Dicas

Voltar
13/11/2013

Ankle Cuffs

Por: Por Bianca Martins

Vim apresentar mais uma tendência que já está rolando faz algum tempo, mas ainda vem aparecendo bastante, ganhando até mais força e foi amor à primeira vista para mim, são as Ankle Cuffs, ou seja,  "algemas de tornozelos".

 E existem Ankle Cuffs mais grossas, outras mais finas, existem transparentes, prata, bronze e a que mais aparece, a queridinha dourada. É super fácil de usar, fica lindo com scarpins que não tem nenhuma faixa (ou algo parecido) no tornozelo, porque aí as Ankle cuffs parecem ser até do scarpin mesmo e não um acessório solto, mas as fashionistas usam com tudo, incluindo ankle boots.

 O legal das Ankle Cuffs é que dá pra usá-las com vários sapatos, várias vezes, em vários looks. Aqui no Brasil não é tão fácil de achar como nos sites internacionais, mas já vi demais nos calçados das coleções Primeira/Verão 2013 o detalhe metalizado no tornozelo.



Quem lançou essa tendência foi a Céline, grife que vem causando, inovando e me. As Ankle Cuffs dão um toque glam na sua produção, e lembrando que elas destacam muito os seus pés.

Dica valiosa: Se suas pernas não forem longas opte por Ankle Cuffs finas, pois as largas podem "achatar" suas pernas.

 

Créditos: Pinterest

 

Por Bianca Martins

Blog Bianca Martins





Leia também



Comente esta dica