Notícias

Voltar
11/06/2018

Dia dos namorados

Por: Equipe bárbara

Este ano resolvemos dar dicas para o seu NAMORADO, isso mesmo. Se você convive com uma shoelover precisa dessas dicas e arrasar no presente para a sua amada:

1. Observe o estilo dos sapatos de sua shoelover. Qual tipo de sapato sua namorada gosta de usar normalmente? Qual tipo de sapato ela sua para compromissos sociais? Ela gosta de salto alto? Baixo? Adora uma sapatilha? É aqui que será possível traçar o tipo de sapato comprar. Para quem gosta de vários tipos, diversas opções.

2. Qual número ela calça? Você não precisa “dar bandeira” e perguntar. Olhe o sapato dela ou pergunte alguém mais próximo.

3. Observe o que ela diz. Quem ama sapatos sempre está elogiando algum sapato que aparece na televisão, em um passeio pelo shopping com você ou, até mesmo, conversando com outra pessoa (uma amiga, alguém mais próximo da família). Nada que um bom passeio no shopping não consiga apontar!

4. Peça ajuda. Talvez fique difícil escolher o estilo do sapato, mas você pode pedir ajuda para as pessoas mais íntimas de sua namorada.

5. Pesquise em sites. Sites especializados em sapatos, como o nosso site sempre tem as melhores dicas de sapatos para mulheres. Navegue tranquilo pelas páginas e decida qual tipo de sapato dar.

6. Vamos escolher? Se você acha difícil fazer tudo acima, a última solução é levar a namorada shoelover para escolher o sapato. Essa não é a decisão mais romântica e, muito menos a melhor. Só que se não consegue sozinho, melhor comprar junto que errar. Ganhar um sapato que não gosta é muito chato.

Confira nossa galeria para não ter mais nenhuma dúvida!

 

Conteúdo: AmoSapatos


Tags: barbara kras, como combinar sandália anabela, dia dos namorados, salto anabela, sapatos para usar no dia dos namorados





Leia também



Comente esta notícia