Notícias

Voltar
07/07/2018

O sapato que era sério e virou cool

Por: Equipe bárbara

Quem não lembra quando o scarpin era item que usávamos pra deixar o look mais sério e formal, sapato típico de escritório? Os tempos mudaram e, acredite se quiser, essa não é mais a única função deles. Claro que a proposta de deixar o look elegante e sofisticado continua, mas agora o modelo virou item essencial de fashionista. É que eles ganharam cores, desde os tradicionais até os mais modernosos, o que deixou tudo muito mais interessante, principalmente em um look básico - aí ele funciona como ponto de cor, sabe?

Vale de todas as cores, acesas ou tons pastel, e estampas, o xadrez é uma boa pra quem é mais clássica, já o animal print cai como uma luva para as ousadas. E ó, eles não são over ou chamam atenção demais, viu? Basta você equilibrar as cores do look que o scarpin vai ser seu melhor amigo na hora de dar aquela pitada fashionista, confia na gente.

E aí é só apostar em um - ou vários - modelos coloridos e ser feliz, porque eles vão te acompanhar das produções mais sérias de escritório, tirando aquele ar boring, aos outfits de festas. E o melhor é que o scarpin não deixa de ser clássico, então você irá usar por tempo indeterminado.

Confira nossas inspirações ! :)

 

LOJA ONLINE

 

Conteúdo: STheLook


Tags: barbara kras, como combinar sandália anabela, como combinar sapato calça skinny, como combinar scarpin, salto anabela, scarpin





Leia também



Comente esta notícia